Neste curso, você vai aprender a aplicar o IPO em aulas totalmente online, já gravadas e com conteúdos teóricos e de demonstração da aplicação. As aulas mostram a você como planejar a avaliação, como fazê-la e como confeccionar o relatório devolutivo da avaliação realizada.
Público alvo
Com quem utilizar?
Crianças com desenvolvimento típico e atípico, dos 0 aos 6 anos de idade (ou mais velhas, mas com atrasos no desenvolvimento)
O IPO tem sido muito utilizado para a avaliação de crianças com Transtorno do Espectro Autista TEA e outros Transtornos do Neurodesenvolvimento.
2 anos
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 2 anos
após a matrícula.
Conteúdo
1O que é o Inventário Portage
O curso Inventário Portage foi ministrado pela professora e Mestre Dayse Serra.
Material do curso para baixar
1 pág.
O que é o Inventário Portage
01:30:00
2Como aplicar o Inventário Portage
Conceitos práticos sobre aplicação do Inventário
Conceitos práticos sobre aplicação do Inventário Portage
4Avaliação de bebês com Autismo ou Atraso no Desenvolvimento
Avaliação de bebês com Autismo ou Atraso no Desenvolvimento
13:00
Avaliação dos riscos de desenvolvimento
10:00
5Quais materiais usar na aplicação do Inventário Portage
É uma aula do grupo de estudos voltado para saber que material utilizar na avaliação do Inventário Portage.
Aula grupo de estudos
01:30:00
Segunda aula do grupo de estudos
01:30:00
6Procedimentos de observação do Inventário Portage
Procedimentos de observação do Inventário Portage, que faixa etária começar a avaliar, onde encerrar a avaliação, qual a duração das sessões de observação, como organizar previamente uma sessão, quais procedimentos de observação propriamente dito, como fazer o registro.
Este curso é excelente, indico a todos que desejam conhecer este instrumento.
Flávio Rodrigues da Silva
BOM CURSO
carina giacomolli
Excelente aula, adquiri bastante conhecimento.
Sarah L Franca
Muito bom os vídeos, já fiz minha inscrição no canal do you tube
Elizabete Aparecida Xavier Ferreira
Maravilha!
Nádia Maria de moura Rodrigues Jorge
Uma aula com uma metodologia clara e objetiva, a Dra Dayse possui uma didática que proporciona um entendimento de fácil apropriação. Agradeço os conteúdos e aprendizados adquiridos para aplicar na minha prática. Soraia.
Soraia Alves da Silva
Muito bom. A professora é muito didática. Maravilhosa