As múltiplas formas de organização das atividades didáticas
As modalidades de organização que serão expostas com base nos exemplos dos professores e das professoras como:atividades permanentes; projetos didáticas.
As modalidades de organização que serão expostas com base nos exemplos dos professores e das professoras como:atividades permanentes; projetos didáticas.
Público alvo
professores,estagiárias.
Sobre o certificado
Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado:
O Certificado é Reconhecido pelo MEC ?
Curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Desse modo, a oferta desses cursos não depende de atos ou autorizações por parte deste Ministério, quais sejam: credenciamento institucional, autorização e reconhecimento de curso.
Como é o Certificado ?
O certificado é composto nos dois lados da folha. Na frente consta nosso CNPJ, o termo de conformidade com a lei 9394/96, a Certificação do Aluno e a Assinatura do Diretor Pedagógico e Titular do Certificado. No verso consta todo Conteúdo Programático do Curso, a Nota de Avaliação se realizada, O Número de Registro do Certificado, com o Livro e Página e o Carimbo com CNPJ da Instituição de Ensino. Confira o modelo do certificado clicando nos links abaixo
Onde Posso Usar Este Certificado ?
Posso usar o certificado nas diversas situações listadas abaixo:
Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;
Comprovação de Horas Extra-curriculares em Faculdades;
Para Apresentar como Título em Concurso Público, VERIFICAR O EDITAL DO SEU CONCURSO;
Processo Seletivo Simplificado nos Órgãos da Administração Pública;
Curso de Extensão Universitária;
Ascensão de Cargo ou Carreira (VER no seu Órgão ou Secretaria);
Para Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas;
Titularidade para Professores;
Contagem de Carga Horária para Estágio (Ver Regimento Interno e normas de sua faculdade);
Gratificações adicionais, conforme plano de carreira;
Avaliações para promoções internas nas empresas.
Como Funcionam os Cursos ?
O Curso é totalmente On-line, o aluno estuda em casa. Quando quiser, ele faz uma avaliação de Múltipla Escolha contendo questões e precisa de alcançar média 7,0. Aprovado, ele poderá solicitar o Certificado do Curso.
Como Fazer para Estudar ?
1 - Clique em AREA DE ESTUDOS (Faça o login e digite sua senha);
2 - Localize o cursos em que está matriculado e quer estudar;
3 - Clique em Estudar;
4 - Clique em Material de Estudo;
5 - Selecione a Apostila desejada (você poderá salvar ou ler online mesmo).
1 ano
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 1 ano
após a matrícula.
Conteúdo
1As múltiplas formas de organização das atividades didáticas.
As múltiplas formas de organização das atividades didáticas
27 págs.
Acesso por 1 ano
Estude quando e onde quiser
Avaliações
Opinião dos alunos que se matricularam
Curso excelente de conteúdo relevante para a prática pedagógica.
Elisangela Fernandeth dos Santos
O curso foi sensacional, pude aprimorar os meus conhecimentos sobre o assunto.
Cristiane dos Santos Campos
esclarecedor
Ediane Batista de Brito
As questões foram bem elaboradas e de acordo os estudos.
Silvia Aparecida de Almeida Moraes
No curso as múltiplas práticas de organização didática reuniu teorias e práticas pedagógicas que promova a ampliação da visão sistêmica para o desenvolvimento das didáticas aplicadas em sala de aula. A didática é um conhecimento que precisa reunir saberes e tece-los junto. Esta possibilidade certamente vai depender da organização do tempo e atividades proposta pelo professor.
Luciana Domingues Pinto
Auxiliando cada vez mais a entender como posso aprimorar minha didática em sala de aula. Enriquecedor!
Matheus Mendonça Ferracin
excelente material, conteúdo claro e direto.
erika tamara leite condes
Conteúdo de fácil entendimento e técnicas esclarecedoras.